Contato

Hoje estamos organizando eventos em várias cidades, com o propósito de levar um pouco de Fantasia os leitores e divulgar a literatura nacional. Já estivemos no Rio de Janeiro, em Itapeva e em Taubaté. Este ano, estaremos em Curitiba, Bertioga, Santos e Sorocaba, isso só nos próximos meses, sendo que ainda teremos eventos aqui em São Paulo e feiras. 

"No dia 06 de outubro de 2012, o grupo foi representado na cidade do Rio de Janeiro por; Elaine Velasco, Ben Green, Edson Gomes, Lu Piras, Jéssica Anitelli e Lívia Lorena, num evento descontraído e divertido na livraria Nobel do Norte Shopping. Um público animado e participativo compareceu ao evento, para conhecer um pouco mais das obras de fantasia compostas por vampiros, anjos, guerreiros e paranormais. Houve sorteio de livros, brindes e de um voucher para um jantar em uma tradicional churrascaria carioca."
Fotos do Fantastiverso no Rio de Janeiro
 
"No final de semana do dia 10 e 11 de novembro, foi a vez da Feira Itinerante de Livros de Itapeva receber, Al Gomes, Ben Green, Elaine Velasco e Lívia Lorena, para um bate-papo animado sobre histórias fantásticas e sobre o mercado. Nesta mesma feira tivemos ainda a presença do convidado especial Pedro Bandeira."

Para nos conhecer melhor ou entrar em contato, para palestras, participações em feiras, eventos de qualquer porte, bate-papos, mande e-mail para:

fantastiverso@gmail.com

E estamos no Facebook também!

Não deixe de nos contatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário